Erros: Conexões ADSL

Forward Error Correction (FEC Errors) é um sistema de controle de erro para a transmissão de dados em que o dispositivo receptor tem a capacidade de detectar e corrigir menos de um número predeterminado ou fração de bits ou símbolos corrompida por transmissão erros.

O processo de correção é realizado através da adição de redundância as informações transmitidas através de um algoritmo predeterminado.

Cada bit é importante e utilizado em uma complexa função de muitas informações de bits originais.

As duas principais categorias de codificação e bloqueio são FEC convolucional e a codificação.

Os bloco de códigos trabalham em blocos de tamanho fixo de bits ou de símbolos de tamanho predeterminado, enquanto que o código convolucional trabalha sobre bit ou símbolo de uma série de comprimento arbitrário.

Cyclic Redundancy Check (CRC Errors) também é um método de detecção de erros na transmissão dos dados, o CRC é a informação enviada dentro de um bloco de dados que é controlada pela recepção a fim de verificar se todos os dados foram recebidos corretamente.

Uma quantidade alta de CRC por si só, não é motivo para alarme, mas, qualquer aumento substancial de erros CRC após a primeira conexão é compreendida como um problema, e normalmente é chamada a atenção para um problema físico em algum lugar entre o modem e os DSLAM.

Header Error Check (HEC Errors) é erro de Controle cabeçalho (HEC), é algoritmo para verificar e corrigir um erro em uma célula ATM utilizando o quinto octeto no cabeçalho da célula ATM.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.