Ibytes Web Site

Sem ID Ligando de MP9

Lembra daquele o telefone (MP9/10/11/12) de dois chips que você comprou e não tem jeito?

Quando você liga para alguém só aparece em confidencial, por mais que se tente configurar para mostrar o número que chama, o infeliz só liga mostrando a ligação como se fosse número confidencial.

Eu mesmo já procurei em vários fóruns na Internet, sem encontrar a solução já mandei para frente uns quatro aparelhos desses, nada contra esses aparelhos fabricados na China, mas as características desses aparelhos são apresentadas para encher os olhos de qualquer um, mas não é nada disso, mas não é por isso que comento, o meu problema era em conseguir com que o aparelho mostrasse o meu número para quem recebe minha chamada.

Diante de tanta dificuldade e falta de informação, comecei a desconfiar que realmente podia ser alguma coisa incorrigível nesses aparelhos chineses, mas não podia esquecer que também podia ser algo tão simples que nem sequer era citado nos manuais.

Brasileiro é preguiçoso mesmo, não lê manual em português, não iria ler manual em inglês, e muito menos ainda ler um manual em chinês, mas era num desses que estava a informação que eu precisava.

Os atendentes das operadoras, sem nenhuma distinção, são muito mal formados, quando é perguntado algo que não sabem, ao invés de dizer que não sabem, enrolam e transferem para outro que faz a mesma coisa até que o usuário desiste, não é para menos, vinte minutos esperando de cada vez, ou acaba a bateria ou a paciência.

Bem, esqueça os atendentes de operadoras de telefonia, esqueça os nervos que eles conseguem fazer com que fiquem a flor da pele, quando discar para alguém usando um desses celulares de dois chips que eles chamam de MP9/10/11/12, disque *31#999.
Onde a seqüência de noves é o número para o qual você está discando, e quem recebe sua chamada, saberá pelo número que é você que está ligando.

Mas porque fazer tanta questão de enviar o número de quem está ligando?

Simples, pode até nem ser importante, mas, se for uma emergência e os créditos estiverem no fim?

Existem coisas úteis e coisas inúteis, e os recursos foram criados para serem usados, podemos nos beneficiar deles, mas é preciso saber que eles existem e saber como usá-los.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.