Os Ataques Digitais

O Mapa de Ataque Digital mostra os dados ao vivo, esse mapa foi construído através de uma colaboração entre a Arbor Networks e + Google Ideas, que mapeia a “negação de distribuição de serviço” que é o temido “DDoS”, para quem não sabe, o DDoS foi criado para derrubar sites ao redor do globo.

Com a popularização da internet, muitos anônimos passaram a ter “vez e voz”, esses que até então eram anônimos começaram a espalhar suas ideias e encontrar outros que compartilham das mesmas ideias.

Atualmente muitos sites enfrentam ataques digitais dirigidos por pessoas que visam silenciar o discurso com e exposição de novas ideias e assim impedir o avanço e a difusão de ideias.

Nem é preciso dizer que no Brasil estamos bem sujeitos a um certo governo que quer a todo custo se perpetuar no poder, então sites que tiverem posicionamento contrário as suas ideias e tiverem uma audiência que pode prejudicar seus planos correm o risco de ter seu serviço negado.

Mesmo que derrubando um servidor o mesmo possa ser restaurado num curto espaço de tempo, o constrangimento e a desconfiança sobre a segurança não dá para ser ignorada.

O Mapa de Ataque Digital mostra dados de tráfego anônimos relacionadas a estes ataques e permite que as pessoas explorarem as tendências históricas e ver outros dados relacionados.

Mapa de Ataque Digital da Arbor Networks e + Google Ideas: Clique aqui

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.