WhatsAPP no Computador

Quantas vezes você viu um comercial na internet sugerindo algum link para você baixar whatsAPP instalar no computador?

Na verdade a maioria desses links instalam vírus no seu computador para coletar informações pessoais dos usuários, eu mesmo já tentei baixar através desse tipo de link e meu antivírus avisou que era vírus, e desisti antes do mal acontecer.

Quanto mais usuários tiver um computador contaminado, mais informações serão coletadas pelos bandidos da internet, só para lembrar, dependendo do programa baixado pelo usuário, o risco pode ser pequeno, médio ou grande.

A dica aqui é segura e é para você que tem aquele celular antigo que nem sistema operacional tem, ou quem sabe tem um celular, mas não pode desapegar dele, ou não pode comprar outro celular mais sofisticado, sei lá, não importa o motivo.

Sim, é claro que você pode instalar o aplicativo whatsAPP no seu computador e usar normalmente como se estivesse usando no celular, a diferença é que você vai ter que ficar com o computador sempre ligado e com programa aberto.

Um detalhe importante é que não é possível usar o mesmo número no celular e no computador, até dá, mas as etapas de verificação ficam longas, não compensando, o melhor é ter números diferentes, afinal, você só vai precisar do número do celular para receber um SMS com o código de verificação.

O programa Start BlueStacks é um simulador do sistema operacional android no computador com o Windows instalado, clique nesse link e faça download do programa Start BlueStacks e depois instale no computador onde deseja utilizar o whatsAPP.

Você deve ter uma conta no Google, pois vai ser necessário digitar o e-mail e a senha de uma conta Google para poder acessar a play store e baixar o aplicativo whatsAPP.

Depois de instalado, abra o programa Start BlueStacks , digite os dados da conta Google e clique em procurar whats, obviamente que não estando instalado será preciso baixar o APP conforme sugere um link.

Faça download do whatsAPP na play store e instale, deixe o celular com número que você pretende usar ligado, pois uma verificação de número é feita, um código é enviado via SMS para seu número e esse código deve ser inserido no whatsAPP instalado no computador.

whats_no_pc

Depois disso é só adicionar os contatos manualmente, pois não tem agenda e usar o aplicativo normalmente como se estivesse em um smartphone.

Acho que a maioria das pessoas sabem usar o whatsAPP no smartphone, por isso não vou entrar nos detalhes de como usar o aplicativo.

Acho que para aqueles que inda não sabiam, o importante mesmo é a dica para utilizar o whatsAPP no computador mesmo tendo um celular antigo, sem créditos e sem sistema operacional android.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.