Ibytes Web Site

Morrer de Choques?

Quando as coisas não correm bem na vida, em muitas situações algumas pessoas podem pensar que a morte pode ser a solução para todos os problemas, mas sejamos francos, mesmo que o tema morte seja um tema cheio de mistérios e assustador, penso que a morte realmente seja a solução dos problemas, mas só se a morte for a do causador dos problemas.

Os mistérios talvez existam porque ninguém consegue explicar com clareza o que realmente acontece no final da existência até que o momento final chegue, apesar de fascínio em saber quais serão as últimas coisas que serão feitas antes de perder a consciência para sempre, fica o mistério.

Agora se tiver a fim de morrer depressa e sem sofrimento, a eletrocussão é um método altamente recomendado, só que aviso, para mim só serve se for um acidente, estatísticas revelam que a eletrocussão está entre os acidentes domésticos que causam a morte.

Quando alguém leva um choque e logo depois morre, a morte ocorre porque o coração tem seu funcionamento prejudicado em função da descarga elétrica, segundo um estudo feito em Montreal e publicado em 2007 pela revista New Scientist, 92% das vítimas de eletrocussão em locais domésticos morreu de arritmia cardíaca provocada por inconsciência em menos de 10 segundos.

Mas num circuito de alta tensão provoca inconsciência instantânea, se pudesse claro a gente iria perguntar isso para aqueles que foram executados na cadeira elétrica, esses prisioneiros condenados sofreram parada instantaneamente do coração e do cérebro.

Provando a resistência humana em relação a choques elétricos, em muitos casos, os presos eram submetidos a choques por várias vezes até chegar a morte, e alguns chegavam a ficar em chamas devido a eletricidade que atravessava seus corpos.

Levando em conta várias histórias de pessoas que levaram choques e não sofreram nada e outras que tiveram suas vidas encerradas com choques considerados moderados ou fracos, chega-se a conclusão que cada pessoa tem uma resistência diferente e que assimila melhor ou não assimila choques.

Em todo caso, esse é um tema que não tem como fazer experiências e apresentar resultados, a não ser em casos muito raros.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.