Ibytes Web Site

SCR Controlando SCR

Não são raros os circuitos que um SCR controla outro SCR de alta potência, eles existem e funcionam muito bem.

Um bom SCR para controlar outro de SCR de maior potência pode ser o TIC106D, e o SCR de alta potência deve ser escolhido de acordo com a corrente que for exigida pela carga.

No circuito abaixo é mostrado como controlar uma carga de muito alta potência através de um grande SCR, e este ser controlado por um SCR de menor potencia.

O circuito funciona igual em redes de 110 ou em redes de 220 volts.

Não é preciso lembrar que o circuito funciona direto na rede elétrica, portanto, não esquecer dos cuidados necessários.

 

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.