Atualização no Waze

O waze recebeu uma nova atualização dia 29 de março, essa para muitos é uma atualização muito importante, mesmo para quem tem aviso de velocidade nos carros modernos, essa atualização era muito esperada.

Além do visual mais limpo e prático, atualizações e correções internas são lançadas com frequência, mas essa é do tipo que avisa sem estar olhando para o Smartphone, é possível configurar para só ter aviso na tela ou também aviso sonoro.

O funcionamento depende da comunidade de usuários, são eles que informam a velocidade de cada rua, e quando o usuário está usando o aplicativo, um velocímetro é mostrado na tela e se o motorista exceder a velocidade da via, um aviso é mostrado na tela ou um aviso sonoro é emitido.

Nos tempos em que só estavam disponíveis mapas off-line já eram configurados os navegadores GPS para avisar sobre limites de velocidade, mas quando a cidade fosse diferente daquela que foi configurada, não havia avisos de nada.

Portanto, o motorista não precisa tirar os olhos da pista para saber que ultrapassou o limite da via, essa função é útil quando o usuário vai para uma cidade na qual não está habituado com a velocidade.

Screenshot_2016-03-29-15-36-17_waze

Outra utilidade é quando existem ruas com velocidade máxima diferentes, nesse caso, além de evitar acidentes evita-se multas.

Até já sugeri no fórum do aplicativo que uma função importante seria alterar o modo de alertar, ao invés de ter que escrever o alerta ou procurar por um ícone que corresponda ao alerta, seria melhor o usuário falar o que está acontecendo na via e o som ser reproduzido da mesma forma como é avisado sobre a existência de radar.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.