Ibytes Web Site

Detetives vs Policiais

Quando o detetive estiver em campana ele deve fazer o possível para não ser notado, o recomendável é que ele procure esconderijos ou encontre meios de se confundir com o ambiente.

Naturalmente que todo detetive deve tomar as devidas precauções para que não seja descoberto ou para que a indiscrição de terceiros ponha o trabalho a perder.

Detetive e policial são iguais a cachorro e gato, os policiais negam, mas a grande maioria dos policiais civis e militares não gostam dos detetives particulares, por isso não ajudam em nada e se puderem, ainda atrapalham.

Em nenhuma hipótese se apresente como detetive particular caso venha ser abordado por policiais civis ou militares, dependendo do tipo do caso em que está sendo feita a campana, se apresentar como detetive poderá colocar tudo a perder, caso os policiais ou vizinhos conheçam a pessoa que está sendo investigada.

Qualquer bom detetive deve estar preparado com uma boa desculpa previamente pensada, a Constituição brasileira dá ao cidadão o direito de ir e vir em qualquer lugar do nosso país, e ninguém pode ser preso ou detido por estar parado em algum lugar.

Ficar parado em algum lugar não é atitude suspeita que pode ser a desculpa alegada pelos policiais, por isso é muito importante que o detetive conheça seus direitos e também é muito importante o detetive não ter antecedentes criminais.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.