Ibytes Web Site

Discadores Automáticos

Antigamente existiam dois tipos de discadores, um tipo que discava o número do telefone e passava um bip ou algum tipo de sinal que a pessoa do outro lado deveria conhecer, para saber que a casa estava sendo assaltada.

O outro tipo ligava um gravador e passava uma mensagem gravada em fita magnética.

Mas existia um problema comum a eles, a questão era: e se o número estivesse ocupado ou ninguém atendesse?

Eles não eram tão desenvolvidos eletronicamente para esperar e discar novamente ou discar para um número diferente, além disso, era bem difícil de serem encontrados para a venda.

O que é citado acima não se aplica a todos os discadores de antigamente, mas dá um exemplo de características de alguns deles.

Nos dias atuais existem discadores muito mais desenvolvidos e “inteligentes” que são capazes de armazenar diversos números telefônicos, reconhecer se o número está ocupado e aguardar, ou ligar para outro número, ou se perceber que ninguém atende tentar outros números, e fazer rodízio até que alguém atenda.

As discadores atuais podem enviar mensagens gravadas, pelo usuário, ou enviar bips, ou apenas o som ambiente com a sirene tocando.

Podem estar embutidas dentro da central ou serem uma unidade ligada separadamente.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.