Ibytes Web Site

Será Mentira ou Burrice?

Mentira, burrice, falta de interesse ou falta de informação?

Não sei se é mais correto dizer que os atendentes do 0800 da TIM são mentirosos, ou os atendentes do 0800 da TIM não dizem a verdade, isso para não ofender ninguém, talvez nem exista um adjetivo que faça justiça a tamanha incompetência num assunto simples, talvez até haja algumas exceções, mas acho que é duvidoso.

Este texto está sendo escrito depois de 1 hora e 46 minutos de contato, seis transferências de atendentes, e minha irritação está do tamanho da fronteira que a TIM promete, ou seja, sem fronteiras, mas a verdade tem que ser dita: a única coisa sem fronteira para quem é cliente TIM é ter muita a paciência, a minha chegou na alfândega.

Você pode achar um absurdo, mas eu não estava pedindo telefone grátis, nem créditos de telefone para falar de graça, e também não estava querendo ganhar um acesso 3G da TIM, nem mesmo um mero chip estou pedindo, o serviço que eu pretendia é o siga-me, o serviço não é pago porque interessa para a operadora, porque eu vou desviar as chamadas recebidas para outro telefone e vou pagar pelas ligações.

Ninguém vai acreditar, mas nenhum dos atendentes da TIM aqui da terra conseguiu a incrível façanha de habilitar o serviço de desvios de chamadas conhecido como siga-me, que pelo jeito é de outro planeta, e olha que foram de ambos os sexos, mas a incapacidade é tamanha que nem mesmo conseguem habilitar um serviço, e dizem como resposta que o sistema não permite que o serviço siga-me seja habilitado em determinado tipo de linha, no caso, fixo pré pago.

Provo que os atendentes estão mentindo ou são incapacitados: tenho duas linhas com fixo pré-pago, uma linha comprada diretamente numa loja TIM, e uma linha que foi portada, e essas duas linhas possuem o serviço de desvio de chamadas, ou siga-me, que é a mesma coisa.

Para acabar com o emaranhado de fios, recentemente portei mais duas linhas numa loja TIM, e eis que ao tentar habilitar o serviço siga-me, os atendentes enrolam, enrolam e depois dizem que a modalidade fixo pré-pago não permite que as chamadas sejam desviadas, é no mínimo um contra-senso, pois se existir a possibilidade de transferir a chamada, porque a operadora iria perder a oportunidade?

Eu tenho duas linhas fixo pré-pago que tem o serviço siga-me habilitado, e duas linhas que o serviço siga-me não pode ser habilitado, então existem duas possibilidades: as regras mudaram ou os atendentes ficaram burros.

Já havia escrito outro texto a respeito da TIM, também pela demora, mas depois de publicar o texto com a descrição dos fatos, foram apenas dois dias para ser tudo resolvido, nada como a Internet e a propaganda dos serviços prestados, sinceramente, eu gostaria de estar escrevendo tecendo elogios, talvez com alguns mil acessos, e algum manda-chuva da TIM vendo este texto resolva agir e colocar gente competente para atender direito os clientes.

Enquanto isso, a cada acesso, será um possível cliente a menos, ou pensará duas vezes antes de qualquer ação, pois é preciso fazer com que o consumidor, seja lá do tipo do serviço que for, tenha mais respeito e tenha o retorno apropriado pelo dinheiro que paga para utilizar qualquer serviço, só tendo consciência é que o povo irá mudar as coisas e ter os seus direitos garantidos, principalmente no que diz respeito aos serviços de telefonia.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.