WhatsApp Para Falar

Penso que o WhatsApp é um dos mensageiro mais utilizados no momento, e com certeza as chances de encontrar uma pessoa que não tenha um número com o aplicativo é de menos de 20%.

Minha base são meus clientes, sim, segui a tendência e liberei um número para receber pedidos, afinal, dirigindo é complicado atender ao telefone além dessa prática ser proibida pelo CNT.

Existem vantagens para ambas as partes, para o cliente que não gasta créditos com ligações e para mim que não preciso atender ao chamado com o veículo em movimento, ainda tem a parte das anotações, que o próprio cliente faz ao natural, além dos pedidos ficarem na ordem de chegada, vou reclamar do que?

De um modo geral, o ponto forte penso ser a unificação dos números mesmo sem trocar de operadora, pois não importa a operadora, e se for feita a portabilidade o cliente não é perdido.

Como outra vantagem importante para o cliente é que a grande maioria dos telefones celulares são do tipo pré pago, então se coloca crédito e ele acaba e não é possível fazer ligações, nas se o chip estiver no celular, qual sinal wifi resolve o problema, e é comum ter sinal wifi em casa mas não ter créditos no celular.

O aplicativo WhatsApp oferece vários recursos, mas agora com a liberação de chamados por voz, as operadoras vão ter que rever seus planos, ou irão vender apenas acesso a internet.

Não é todo mundo que tem a opção de fazer ligação por voz, por enquanto está se espalhando entre usuários que tem a opção e ligam para outros usuários que tem a versão do aplicativo atualizada e recebe uma ligação de voz de outro usuário.

Como é tudo muito dinâmico, em pouco tempo todos os usuários usarão todas as funções do aplicativo.

Não há requisitos especiais para habilitar a opção de chamadas por voz, o usuário deve ter sempre o aplicativo atualizado e receber uma ligação por voz de alguém que já tenha a opção funcionando, ou esperar a liberação ao natural.

Um amigo me ligou e eu liguei para vários dos meus amigos, e assim é que vai se espalhando a novidade.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.