Ibytes Web Site

Eletrônica na Investigação

De acordo com as leis brasileiras, o uso de aparelhos de espionagem e contra-espionagem, incluindo as escutas telefônicas é crime, de qualquer forma não vai ser ensinado como fabricar escutas, mas como funcionam, quando e onde normalmente são utilizados estes aparelhos.

Aqui mesmo no Ibytes na seção de projetos existem vários esquemas de circuitos eletrônicos que com pequenas adaptações podem ser utilizados como ferramentas para espionagem, lembrando que o ato de “se meter na vida alheia” pode acabar em processo e em despesas, todo equipamento de escuta ou monitoramento deve ser utilizado com cuidado.

Para quem não vai montar nenhum circuito eletrônico, terá que comprar, é de conhecimento geral que tais aparelhos requererem alto investimento e exigem alguns conhecimentos técnicos para utilizá-los.

Mesmo sendo proibidos, os aparelhos utilizados em espionagem estão em todo lugar, são vendidos livremente e usados por pessoas que às vezes nem se dão conta do tipo de aparelho que estão usando, obviamente que várias organizações policiais, comerciais, industriais, embaixadas e detetives particulares que os utilizam sabem muito bem para que servem “determinados” aparelhos, alguns tem a finalidade de espionar e outros tem a finalidade de contraespionar.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.