Cuidados Com Vingança

Existem casos em que os maridos infiéis, mesmo depois de terem sido desmascarados pelo detetive e estarem sofrendo com a situação constrangedora a que foram submetidos, são perdoados por suas esposas e reatam sua relação conjugal.

Mas alguns deles são violentos ou vingativos e não se esqueceram da vergonha que passaram, então como vingança se utilizam de diversos artifícios e acabam conseguindo que as esposas lhes deem o telefone ou o endereço do detetive.

Nesse tipo de situação o profissional corre o risco da vingança daqueles que foram alvos de suas investigações, daí a importância em usar métodos não convencionais, um desses métodos é fazer o cliente adquirir um chip GSM e entregar ao detetive, e por meio dele é que cliente e detetive fariam os contatos.

Normalmente ao iniciar um serviço o detetive cobra 50% de sinal, por isso é normal que os clientes queira m conhecer o escritório ou a residência do detetive, como uma segurança e garantia de que o mesmo não vá sumir com o dinheiro deles.

Infelizmente existem muitos profissionais desonestos neste ramo, mas evite seu endereço residencial, no máximo no endereço profissional (se tiver), mas sempre que possível trate com o cliente na residência ou no trabalho do cliente, ou em locais públicos como bares e restaurantes.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.