Amigos a Localizar


Também existem os parentes, amigos ou clientes que ficaram conhecidos há tempos e gostariam de reencontrá-los, na verdade não se trata de caso de desaparecimento, mas apenas da localização de determinada pessoa que o cliente conheceu.

Para localizar, solicite a maior quantidade de informações possíveis, como cidades onde morou e onde possivelmente mora, último endereço conhecido e em que data, se era solteiro, casado, caso seja casado o nome da esposa, e se tinha ou tem filhos.

Solicite também os endereços e telefones de amigos ou de parentes e conhecidos, a atividade profissional e as empresas onde trabalhou, quanto mais informações mais fácil será de encontrar.

Atualmente com o avanço das redes sociais, um excelente início para essas investigações é através da internet, os sites de relacionamento e de redes sociais são os locais mais óbvios, fazer um cadastro e participar para investigar e fazer buscas internas dos sites é fácil.

Procurar em listas telefônicas também pode dar algum resultado, procure pelo primeiro nome e sobrenome, caso não encontre nada, procure pelo nome de parentes ou pelo sobrenome, fica até fácil se o sobrenome não for um sobrenome comum.

Boas pistas podem ser obtidas fazendo contato com amigos, nas empresas onde a pessoa a ser localizada trabalhou e principalmente com vizinhos na última localidade onde morou.