DVD Região Diferente?

Tem gente falando muita besteira a respeito de DVD, e existem técnicos(?) dizendo que tem que abrir o aparelho e fazer modificações internas, e cobrando de R$ 50.00 a R$ 100.00 por este trabalho, é muito caro este valor para digitar um simples código no controle do aparelho.

Na verdade, os aparelhos de DVD são protegidos para que não toquem DVDs produzidos para regiões diferentes de onde o aparelho é vendido, isto tem como objetivo impedir que nós assistamos vídeos feitos para outros países, mas sempre existem um jeitinho de assistir os filmes, digamos……”proibidos”.

É obvio que os fabricantes não iam fabricar um aparelho para cada região do mundo, por isso, quando um aparelho é produzido para ser vendido no Brasil, o fabricante apenas programa o circuito do DVD para operar na região 4, sendo que essa programação pode ser facilmente desfeita através de um código de acesso.

Esse código de acesso é diferente para cada aparelho e marca do DVD.

Para cada tipo de aparelho, você deve entrar no modo de serviço do aparelho, e para cada tipo de aparelho existe um código, digitando o código o aparelho de DVD fica desbloqueado, como são muitos códigos e muitos modelos de aparelhos, neste texto não vou citar nenhum código e nem nenhuma marca de DVD.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.