Ibytes Web Site

A Era do Conhecimento

Atualmente, em menos de 2 meses grande parte dos usuários de computador que são jovens se tornam verdadeiros técnicos de informática, claro que só na teoria, porque na prática, mexem aos montes e depois de tudo bagunçado o computador é levado para um técnico de verdade.

Isso porque só trocar a placa tal resolve tal problema, e chega-se a essa conclusão devido a opinião ou instrução do colega que tem computador um mês a mais, muitas das vezes nem mesmo existem problemas de hardware, o que de fato existe são vulnerabilidades de segurança e alguns cuidados necessários para um bom desempenho do computador, inclusive problemas simples que ocorrem na informática.

Existem tutoriais que abordam diferentes assuntos nesta área, desde o manuseio adequado de um computador até a segurança na internet, mas é preciso usar uma linguagem adequada para tratar de termos técnicos, pois existem leitores que não entendem algumas expressões, o que dificulta no aproveitamento da leitura.

Partindo do princípio de que nada está totalmente seguro, percebemos um crescimento absurdo de profissionais de segurança, apesar de serem certificados pelas suas instituições, nem sempre dão conta do recado, caso contrário, não haveria invasões de páginas, desvios de contas bancárias e outras fraudes típicas do mundo digital.

Desde a invenção dos primeiros computadores e da internet, o homem se encontra na era do conhecimento onde simplesmente vence o melhor, o mais sofisticado ou o mais seguro caminho a seguir na busca da garantia da informação estar íntegra, disponível e confidencial.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.