Ibytes Web Site

Campana Com Carros

A campana para seguir pessoas, quando feita em veículos motorizados geralmente é mais difícil do que a pé, as condições de trânsito influem muito na realização de campanas motorizadas, facilitando-as ou dificultando-as.

Obviamente que seguir um automóvel em ruas ou estradas de pouco movimento é fácil, e ao contrário, seguir em vias congestionadas ou de tráfego intenso, não é tarefa fácil.

As campanas com o uso de veículos podem ser realizadas com um, dois, três ou mais veículos, a utilização de pelo menos uma motocicleta pode ser fundamental para o sucesso da campana em local de tráfego intenso.

É bom estar claro que todos deverão estar utilizando equipamentos de comunicação, rádios de comunicação podem ser úteis e os telefones tem o inconveniente de discar e atender, mas tem alcance praticamente infinito, o que não acontece com os rádios, além disso, com dois telefones com planos com bônus é possível fazer ligações que durem até horas.

Com apenas um veículo, com muito ou pouco trânsito o problema é acompanhar o seguido sem que ele perceba, é preciso evitar a todo custo movimentos que possam despertar ou aguçar o interesse do investigado.

Algumas recomendações que podem parecer óbvias, mas que são negligenciadas por alguns detetives, tanto é que nas estradas de pouco movimento não procuram ficar a uma boa distância do investigado.

Além de manter certa distância, em locais de transito intenso é recomendável se posicionar atrás de outros veículos sempre que possível, mas tomando o cuidado de não perder o veículo do investigado de vista.

Sempre que se posicionar atrás de outros veículos tome o cuidado de não permitir que mais de dois veículos se posicionem entre você e o seguido para não perdê-lo de vista ou ficar para trás em um sinal vermelho.

Fique sempre atento quando o investigado estiver chegando em sinais de trânsito, se o investigado avançar sinal vermelho, desrespeitar sinalização, fizer ultrapassagens perigosas ou manobras imprudentes, não faça o mesmo, pois existe o risco de colocar sua vida e a de outros em perigo.

Além disso, caso o investigado cometa atitudes como as citadas pode significar que ele já desconfiou que está sendo seguido, é melhor não insistir, descanse por hoje e recomece em dois ou três dias.

Com dois ou três veículos e sempre que possível conte com o auxílio de uma moto onde houver transito intenso, modifique as posições dos veículos para que o seguido ao olhar no retrovisor veja sempre um veículo diferente.

Não esquecendo os equipamentos de comunicação que serão fundamentais na troca das posições dos veículos, e durante o dia devem ser utilizados veículos básicos, com modelos e cores que não chamem a atenção.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.