Ibytes Web Site

Regras do Detetive (P2)

Este texto é a continuação das regras que devem ser seguidas para quem deseja ser um bom detetive, claro que parecem regras óbvias, mas as vezes passam despercebidas.

l) Não se deixar jamais corromper e recusar sempre presentes de inimigos e principalmente das inimigas.

m) Jurar defender sempre os fracos e oprimidos e jamais colocar-se ao lado ou atrás dos fortes e opressores.

n) Pagar em dia as mensalidades ou anuidades de sua associação de classe, caso seja associado, pagar também o imposto sobre serviços (ISS) e imposto de renda, como é de conhecimento público, o “fisco não aceita diplomas”, ou medalhas e boa vontade como parte de pagamento.

o) Não pedir o auxílio de outros naquilo que você mesmo pode fazer.

p) Não gastar ou comprometer o dinheiro antes de tê-lo ganho.

q) Não ter apreensões, pois não se sabe o que o futuro nos reserva, as desgraças que mais temos medo são em geral as que não se realizam.

r) Considerar todas as coisas sob o ponto de vista favorável.

t) Quando estiver contrariado conte até dez, antes de proferir qualquer palavra, conte até cem se estiver com muita raiva.

u) Respeitar o próximo como ser humano.

v) Um detetive ou qualquer profissional deve ser modesto nas discussões, pensar que o outro talvez tenha razão, e se não tiver, procurar compreender o ponto de vista da outra parte.

x) Respeitar as autoridades e a ordem constituída, e zelar pela segurança nacional.

y) Respeitar os símbolos da Pátria.

w) Defender o patrimônio comunitário ou a “coisa pública”.

z) Não tentar mudar o temperamento de ninguém.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.