Captação de Clientes

A maior dificuldade inicial é a captação de clientes, daí a necessidade de usar o tino comercial que por sua vez exige técnicas e conhecimentos de relações públicas e publicidade.

O detetive particular é como um advogado, ele trabalha para clientes particulares que o contratam para executar serviços de investigações particulares que não podem e nem devem ser executados pela polícia.

A maioria dos detetives particulares, iniciantes ou não, recorrem à anúncios em jornais, revistas, catálogos telefônicos, mala direta para advogados, bancos, seguradoras, e outros tipos de publicidade para oferecerem os seus serviços, inclusive através de sites na Internet.

Outros recorrem a um método mais discreto que é por meio de relacionamento com amigos, parentes e clientes, nos casos de profissionais com mais tempo de experiência no ramo.

Não esqueça que a principal propaganda de seus serviços é a qualidade dos mesmos, seus clientes satisfeitos sempre o indicarão para outros, e assim a carteira de clientes aumentará consideravelmente com o tempo.


Para receber notificações sobre atualizações no Website Ibytes e atualizações do Canal Ibytes no Youtube, entre no grupo clicando nesse link ( Telegram ).