Ibytes Web Site

Modificações no Ibytes

Foram feitas algumas modificações visando melhorias na navegação no Ibytes, o motivo é que site acabou aumentando de tamanho, mas a estrutura havia permanecido a mesma.

O que mudou? Nas paginas de conteúdo foi dado destaque ao título do artigo, além de posicionar setas para facilitar a navegação, clicando na seta apontada para a esquerda volta um artigo, clicando na seta apontada para a direita avança um artigo, clicando no título dá um refresh na página corrente, apenas um detalhe: as funções voltar avançar através das setas não filtra o artigo por seção, nesse caso, fica por ordem de inclusão.

Os menus à esquerda agora mostram links com apenas 40 artigos, antes mostravam todos os artigos, ficava uma lista grande e ficava confuso, agora é paginado, basta observar no final do menu  se a página atual não tem o link com o assunto de seu interesse, clique em próxima página, ou no número da página que deseja.

Outro detalhe simples, mas que considero de importância, é que os links dos artigos que já foram visualizados ficam com as letras na cor verde, assim, não tem como se perder ou ficar confuso a respeito de qual artigo já foi acessado.

Alguns detalhes visuais foram acrescentados, mas, a proposta é manter um site simples e de navegação fácil, por isso, existem apenas o menu principal e os sub-menus das seções, assim para chegar ao conteúdo, é preciso no máximo três cliques.

E finalmente, criada uma seção com todos os links disponíveis, e se isso não for o suficiente para encontrar o texto com o assunto de seu interesse, no final de cada link tem a caixa de busca, se não está encontrando o que procura, use a busca, ela é uma ferramenta que lhe mostrará onde estão os textos que você procura.
Espero que gostem das alterações, boa navegação!

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.