Arquivo RAR Senhado?

Os procedimentos descritos a seguir funcionam apenas para descompactar arquivos que são únicos e que estejam dentro de um arquivo compactado e salvo com a extensão .rar ou .zip, podem ser filmes no formato .mpg ou .avi, arquivos auto-executáveis (.exe) e documentos no formato PDF e no formato DOC.

Se no arquivo compactado existirem vários arquivos, os procedimentos aqui descritos não irão funcionar, outro ponto interessante é que o arquivo compactado seja relativamente grande e o usuário tenha habilidade no manuseio do computador.

Os procedimentos aqui descritos devem ser realizados quando ao descompactar um arquivo recebe a “boa” noticia: “arquivo protegido por senha”, que beleza não?

Se for o caso, simule normalmente o procedimento de descompactação em alguma pasta, mas não digite nenhuma senha no campo solicitado, apenas clique em OK e a descompactação terá início.

Chegou a hora de ser rápido e ágil, é o momento mais crítico dessa operação, espere que a descompactação chegue a 99%, na verdade, é o único momento em que desejamos que o computador seja lento, por isso, se mais programas estiverem sendo executados simultaneamente todos os processos serão mais lentos, obviamente que a descompactação será mais devagar, uma das formas que torna o processo lento é ter a tela do winrar ativa, teclar “pause”, isso “estaciona” o processo.

Acompanhando a descompactação, é possível ver o nome do arquivo que está sendo descompactado, mas ele ainda não aparece na tela, obviamente que ele está em algum lugar do computador.

Além da agilidade e da habilidade, é preciso saber qual é esse lugar, pois bem, o lugar é em C:/Documents And Settings/nome_do_PC/Local Settings/Temp, aqui um toque a mais, dependendo do idioma do Windows e o nome do computador, o caminho pode ser ligeiramente diferente, a descrição aqui foi testada com windows XP PACK 3 (autêntico) no idioma PT-BR.

Antes de realizar os procedimentos, dê uma vasculhada, se você usa o winrar, vai ver uma ou mais pastas que são iniciadas por Rar$, é justamente numa dessas pastas que estará o arquivo descompactado, para não se confundir depois, podem ser apagadas as pastas que iniciam com Rar$.

Bom, terminada a descompactação, faça uma cópia dele e seja o mais rápido possível, cole o arquivo em outra pasta, de preferência, na pasta raiz ou em outra, mas de preferência no mesmo HD, o motivo dessa escolha é a rapidez da gravação no HD.

O processo se completa de forma satisfatória se antes de terminar a descompactação o arquivo “alvo” seja copiado para a memória, e assim que terminar a descompactação, mas antes da pasta temporária ser apagada pelo sistema, o arquivo for colado em outra pasta.

Por isso, se usou o recurso do “pause”, e copiou o arquivo, volte ao winrar e tecle “continue”, irão aparecer mensagens de erro, ignore-as e feche o winrar.

Navegue até a pasta onde você colou o arquivo, e ele estará descompactado e pronto para ser movido para onde você desejar.
Sou contra os arquivos com senha, se alguém quer esconder alguma coisa, que esconda no seu próprio cofre, disponibilizar arquivos e fazer outros de otários não estou, e nem sou de acordo.
Façam bom proveito!

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.