Traição e Comportamento


Pela experiência de vida é fácil deduzir que é muito comum a pessoa mudar de comportamento quando começa a ter um relacionamento extraconjugal, e sem querer acaba deixando rastros que não deixam dúvidas sobre o óbvio.

Se for mulher renova a lingerie, inventa reuniões com amigas e cursos para ter a desculpa de sair de casa, também começa com ideias que alguma parte do seu corpo não está legal e precisa fazer alguma coisa para melhorar.

Se for homem ele começa a renovar o guarda-roupa e leva o celular consigo quando vai ao banheiro, a comida ou os afazeres da casa já não são bem feitos, e se não bastasse, aponta defeitos em outras mulheres sem nenhum motivo, também existem aqueles que ficam bonzinhos fora do normal e começam a dar presentes sem motivo.

A verdade é que no frigir dos ovos todo mundo é igual e age de forma muito parecida e deixa evidente a traição, a procura por um detetive em muitas vezes é só para ter certeza e quem sabe o detetive servir de prova, pois já houve uma investigação do comportamento do outro, e geralmente só precisa que outra pessoa confirme.