Traição e Comportamento

Pela experiência de vida é fácil deduzir que é muito comum a pessoa mudar de comportamento quando começa a ter um relacionamento extraconjugal, e sem querer acaba deixando rastros que não deixam dúvidas sobre o óbvio.

Se for mulher renova a lingerie, inventa reuniões com amigas e cursos para ter a desculpa de sair de casa, também começa com ideias que alguma parte do seu corpo não está legal e precisa fazer alguma coisa para melhorar.

Se for homem ele começa a renovar o guarda-roupa e leva o celular consigo quando vai ao banheiro, a comida ou os afazeres da casa já não são bem feitos, e se não bastasse, aponta defeitos em outras mulheres sem nenhum motivo, também existem aqueles que ficam bonzinhos fora do normal e começam a dar presentes sem motivo.

A verdade é que no frigir dos ovos todo mundo é igual e age de forma muito parecida e deixa evidente a traição, a procura por um detetive em muitas vezes é só para ter certeza e quem sabe o detetive servir de prova, pois já houve uma investigação do comportamento do outro, e geralmente só precisa que outra pessoa confirme.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.