Ibytes Web Site

Socorro Para Choques

Choque elétrico é coisa grave, se acontecer que alguém leve um choque e você está por perto e se prontifica em ajudá-lo, procure em primeiro lugar separar a vítima da fonte de corrente, se ela ainda estiver recebendo a descarga.

Não toque na vítima, pois a corrente pode passar para seu corpo e você também receberá o choque.

Se a pessoa estiver com roupas secas, puxe a pessoa por pelas roupas, caso contrário, use um objeto seco que não seja condutor de eletricidade, para separar a pessoa da fonte de choque.

Se for possível, desligue a chave geral ou qualquer chave próxima que possa interromper a corrente causadora do choque.

Se a pessoa não estiver respirando após o choque, aplique os métodos de respiração artificial.

É importante observar se a língua da vítima está enrolada, dificultando ou impedindo a respiração.

A língua deve ser puxada para se evitar que a pessoa que levou o choque se afogue com a própria língua, e ao mesmo tempo que aplicar qualquer técnica de socorro, verifique se tratar de caso grave, de qualquer modo, deve-se procurar auxílio médico imediatamente.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.