Dúvida Wireless

De eduardo
Assunto: wireless

Oi to com uma seria duvida, em alguns videos da internet e até em cursos de redes wireless vejo os tecnicos criando servidores com roteadores de uso domestico com antenas destacaveis(tp-link,d-link ,intelbras), que pra mim seria uma otima opçao para pegar a internet do vizinho que tem banda larga de 35mb e mora a 300 metros da minha casa, ja que nenhuma operadora tem disponibilidade e nem previsao, so que todos esse videos sao limitados, uns porque sao cursos e sao pagos e outros nem se fala, a questao e quando vou em lojas especializadas os vendedores so apresentam produtos caros semiprofissionais com preços de 300 R$ e profissionais acima desse vlr e muito nesse link http://www.youtube.com/watch?v=wCe0a_nSrxY da pra ver que o seviço nao vai ser amador eu acho, e ja que eu quero fazer um simples seviço de trafego wireless de 300 metros e os vendedores so vem com soluçoes de 1Km que nao e meu caso poderia me dar uma solução

Resposta:

Se você precisa de 300 metros não vai colocar equipamentos que só tenha alcance para 300 metros.

Sempre vai ter que colocar alguma sobra, mesmo porque, quando se trata de enlaces sem fios há oscilações e quedas frequentes.

A melhor forma de não perder dinheiro e ter certeza que tudo funciona dentro do desejado, adquira o equipamento já instalado pelo vendedor, ele fará os testes necessários e colocará os equipamentos que funcionarão de acordo com suas necessidades.

 

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.