Ibytes Web Site

Procurei no google

De wesley
Assunto: procurei todo google não achei

Procurei em todo o google porem não achei algo que amplifique o sinal ADSL do Sppedy telefonica, para que não oscile o sinal quando tire o telefone do gancho ou quando telefone toque.
E que seja filtro igual o splinter que os tecnicos telefonica libera só quando tem mais de 3 aparelhos telefonicos na linha.

Resposta:

Quando o telefone é retirado do gancho a tensão da linha caí em torno de 5 volts, pois o circuito telefônico retira da linha telefônica a alimentação para funcionar, é por isso que quando há extensões na linha, o áudio tende a ficar mais baixo a cada nova extensão que é intalada na linha.

No caso do ADSL também acontece isso, ocorre que as vezes não faz diferença para a transmissão ou recepção de dados e então ninguém se importa, por não perceber.

O sinal ADSL é um sinal de frequência alta e viaja através de fios comuns (ou fibra óptica), como característica técnica obrigatória, a caixa da central ADSL não pode estar muito longe, até 3,5 Km são aceitáveis para fios comuns e 5 Km para fibra óptica, e assim como no caso de telefone, a cada novo usuário do sinal a tensão da onda que transporta os dados ADSL vai caindo, e na prática mesmo, não há como amplificar, por se fosse amplificado teria que ser o mesmo sinal e esse sinal iria se anular, pois o sinal mais forte iria interferir no sinal mais fraco.

Na real, o que precisa ser feito é os provedores “pendurarem” menos clientes nas caixas de sinal ADSL, pois tecnicamente seria fácil colocar um sinal ADSL numa uma ERB wireless e amplificar o sinal, acontece que não resolve, pois o problema na verdade não é de sinale sim de consgestionamento.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.