É Fonte é Fraca

De valter
Assunto: fonte atx real wisecase falha ao ligar

olá , tenho uma fonte wise case mod. wsng-950wr1, que da um sinal , mas desliga em seguida se estiver ligada com a placa de vido gtx 590, se eu desligo uns do cabo pci ex. de energia, ela liga e vai , mas ñ aparece imagem no monitor, ou seja esta falhando, testei sem a placa de video , e ela liga normal. gostaria de saber se vc sabe arrumar isse defeito , se tem uma dica pra me passar ? e se arruma quanto ficaria? obrigado

Resposta:

Essa fonte é fraca para sua placa de vídeo, teste a fonte com uma placa normal.

É um erro querer adicionar hardware num equipamento e fazer de conta que a fonte original vai dar conta de mais alimentação.

Todo hardware acrescentado deve prever a alimentação adicional, para alguns casos, a ligação de uma fonte com as mesmas características resolve, principalmente para comprovar que é falta de tensão e corrente o motivo de desligar, para isso, ligue outra fonte em paralelo e teste para ver se funciona normal.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.