Alarme: Compro o Quê?

Antes de comprar o material para a instalação de alarmes é necessário saber quantos e quais tipos de sensores vão ser usados.

Se a central vai usar discador automático ou não, quantas entradas para sensores a central vai ter, se os sensores serão ligados a central através de fios ou através das ondas de rádio.

O número de sensores depende da área que vai ser protegida, e se a pessoa quer usar um sistema com bateria para que funcione mesmo sem energia elétrica na rede ou não.

Qual o tipo de fio que será usado? Normalmente são usados fios com uma capa plástica e com muitas vias isoladas individualmente, e em seu interior, mais uma malha que envolve estes fios.

Na central existem diversas indicações e comandos que são usados de acordo com o tipo de ligação, com a quantidade de sensores, e outros detalhes.

As indicações e os comandos podem mudar de marca para marca, por isso convém sempre ler o manual de instruções e testar cada comando antes de instalar tudo.

Existem vários tipos de sensores, além dos sensores do tipo passivo, existem os sensores para indicar vazamento de gás, sensores de fumaça para indicar incêndios, sensores de temperatura, e tantos outros tipos, cada qual com sua finalidade.
Os sensores podem trabalhar individualmente ou fazerem parte de um grande esquema junto com uma central ou com diversas centrais.

Existem empresas especializadas em segurança que instalam alarmes com discadores e só vão verificar caso haja algum aviso de algum problema com a residência a eles conectada.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.