A Impressora Matricial

Os usuários domésticos e de escritórios pequenos dão preferência para as impressoras a jato de tinta, e os modelos a laser são os mais utilizados para o trabalho pesado nas empresas de médio e de grande porte.

As impressoras matriciais também são chamadas de chamadas de impressoras de agulha, e ainda é grande o número de impressoras matriciais que são utilizadas atualmente, talvez pelo custo e até pela falta de obrigação de qualidade
na impressão.

As impressoras matriciais são pouco vendidas atualmente, mas existem muitos modelos em funcionamento e de vez em quando aparececem problemas que são gerados por esse tipo de impressora.

As impressoras matriciais têm o inconveniente de gerar muita vibração mecânica no momento da impressão, devido a esse motivo, recomenda-se instalar o computador e a impressora matricial em mesas diferentes, e nunca na mesma mesa.

Usando mesas diferentes, a vibração não será transmitida para o computador, pois a vibração que a impressora matricial gera, provoca vários defeitos no computador, o principal deles é o afrouxamento de conectores, e com o passar do tempo, chips são lentamente desencaixados dos seus soquetes.

O mesmo acontece com as memórias, os conectores de cabos, e até mesmo com o processador, e o resultado é o aparecimento de maus contatos.

Também podem acontecer erros de gravação no disco rígido, devido às minúsculas variações de posição das cabeças causadas pela vibração.

Em um disco rígido moderno, a distância entre trilhas consecutivas é muito pequena, e por menor que seja a vibração ou desvio, as cabeças do disco rígido podem variar consideravelmente sua posição sobre a trilha acessada, não conseguindo gravar ou fazer a leitura.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.