Localizar Devedores

A localização de devedores quase sempre é muito demorada, isso acontece porque normalmente os devedores estão se escondendo de seus credores, e dependendo dos valores das dívidas, podem mudar de estado ou até mesmo sair do país.

Tudo depende da natureza das dívidas, valores, e do perfil moral do devedor, que o detetive deverá estabelecer.

Antes de qualquer coisa, o detetive deverá solicitar certidões de serviços de proteção ao crédito, serasa e tribunal de justiça, com esses dados é possível saber o total da dívida da pessoa a ser localizada.

Também aparecem os cheques sem fundos, os títulos protestados, as ações na justiça, e outras dívidas, o começo do trabalho deve ser localizar os credores e propor uma troca de informações.

É bom ter em mente que quanto maior for a dívida, maior será a dificuldade para localizar o devedor, não pode haver julgamento sobre o devedor, é bom estar ciente que existem casos em que o devedor é uma pessoa reconhecidamente honesta e idônea, mas devido a problemas financeiros não conseguiu quitar as dívidas, nesse caso as chances de localização são maiores.

Ao contrário, nos casos em que o devedor não é uma pessoa de boa índole, a dificuldade será muito maior para sua localização.

Nos casos de localização de devedores, nunca acredite na informação de parentes, principalmente se for por telefone.

Sempre faça diligências nos endereços fornecidos por seu cliente e pergunte aos vizinhos e amigos e também aos colegas de trabalho, um detalhe adicional: trabalhe de preferência disfarçado e nunca se identifique como detetive.

Utilize todas as fontes de informações que forem conhecidas para tentar localizar o devedor.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.