Ibytes Web Site

Termos Policiais (3)

INCÊNDIOS CRIMINOSOS são os intencionais, que podem ser cometidos pelos mais variados propósitos como vingança, golpes contra seguradoras, queima de arquivos para fazer desaparecer provas ou vestígios de outros crimes – Artigo 250.

EXPLOSÃO é o ato de provocar explosão com dinamite ou outros materiais de efeitos semelhantes, colocando em perigo a vida, a integridade física ou patrimonial de alguém – Artigo 251.

DESABAMENTO é o ato de provocar desabamentos, colocando em perigo a vida, a integridade física ou patrimonial de terceiros – Artigo 256.

FALSIDADE IDEOLÓGICA é o ato de se utilizar ou falsificar documentos públicos ou particulares, passar dinheiro falso também é crime classificado como contra a fé pública e não contra o patrimônio – Artigos 289 a 291.

RESISTÊNCIA é opor-se mediante violência ou grave ameaça a execução legal da autoridade policial ou de que o está auxiliando – Artigo 329.

DESOBEDIÊNCIA é desobedecer a ordem legal da autoridade policial ou seu agente – Artigo 330.

DESACATO é o ato de desacatar funcionário público no exercício de sua função – Artigo 331.

CORRUPÇÃO ATIVA é quando alguém dá vantagem indevida a funcionário público com a intenção de levá-lo a praticar ato ilícito ou indevido em sua função – Artigo 333.

CORRUPÇÃO PASSIVA é quando o funcionário público pede vantagem em virtude de sua função – Artigo 317.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO é o ato de entrar ou permanecer em casa alheia sem o consentimento do dono – Artigo 150.

CONSTRANGIMENTO ILEGAL é o ato de coagir alguém mediante violência ou grave ameaça – Artigo 146.

FAVORECIMENTO PESSOAL é auxiliar o autor de um crime na fuga da ação da autoridade ou seu agente – Artigo 348.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.