Taser já é Realidade

Há algum tempo coloquei um projeto eletrônico da Arma de Dar Choques, e o que me levou a elaborar esse texto foram questionamentos de pessoas que acham que é tudo fantasia, que é coisa impossível de acontecer, mas mesmo assim, as armas do futuro já são realidade, e aqui mesmo na cidade de Itajaí, e para quem acha que não é possível, veja a matéria que saiu dia 19/11/2008 no diarinho (www.diarinho.com.br):

Polícia vai comprar arma que não machuca.

Os milicos da Santa & Bela devem testar, durante a operação veraneio, uns trabucos de verdade, mas que machucam de mentirinha.

A pistola elétrica Taser envia umas ondas eletromagnéticas que congelam o malaco, impedindo que ele se mexa.
A arma cheia de frescura atuará no cérebro do vadio, que ficará todo perturbadão e não conseguirá se mover por 30 segundos.

Nesse tempo, os puliças poderão imobilizá-lo e prendê-lo.

A polícia civil também deve receber umas 40 armas de raiozinho durante a operação veraneio, que começa dia 19 de dezembro e termina em março.

Os berros foram apresentados pelo comando geral da polícia militar.Eles serão utilizados em caráter de experiência pelos meganhas.

Se tudo der certo, o armamento deve ser praxe a partir do ano que vem.

Os trabucos chicosos já são adotados em 35 países.

A advogada Sandra Sidnei Francis Safanelli tá com o pé atrás com o uso do novo armamento.

A dotôra acredita que esses trabucos têm que ser testados com muito cuidado, respeitando os limites de intensidade e voltagem pra não ferir os criminosos.

“É uma forma de coibir uma abordagem mais violenta. Tem que saber que tipo de dano irá causar. Dependendo do laser, ele não é aconselhável”, mandou.

Deixa essa advogada sentir na pele o que é um assalto a mão armada, com a arma apontando para o buraco da orelha dela para ver se depois ela vai pensar do mesmo jeito.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.