Ibytes Web Site

Geradores de Créditos

A minha caixa postal ficava cheia desses e-mails com propaganda para carregar o celular de graça, até que fiquei cheio, mas ao invés de bloquear o remetente, resolvi tirar onda com a cara do vendedor de programa que cria créditos para celular, e melhor, para todas as operadoras.

Eu sei, e qualquer um com o mínimo de miolo no cérebro deve saber que isso é pura ilusão, se o programa fosse verdadeiro, ainda teria a questão da legalidade, portanto, é pura sacanagem, além de ser estelionato, como pegar um “pilantra” desses é difícil, o negócio é curtir com a cara dele.

Respondi o e-mail, e eis que vem a oferta detalhada e o programa anexado com uma senha, oras, se eu pagar recebo a senha, se não pagar não recebo a senha, sinceramente, já tinha uma idéia que seria mais ou menos assim.

Liguei para o número do telefone que estava no e-mail, liguei a cobrar, pois pensei, se o cara vende programa que gera créditos, ele deve estar com muitos créditos, mas foi puro engano, ele não atendia, então liguei normalmente eu pagando a ligação, só os primeiros “60 segundos”, então perguntei pelo software e pedi para que ele fizesse uma demonstração, eu pagaria os 40 reais pelo software, e mais o valor dos créditos que ele faria a demostração, mas ele teria que provar que funcionava.

Ele não sabia, mas era uma isca, a minha proposta era que ele colocasse, ou me desse um código naquele momento que valesse 20 reais em créditos, o cara é esperto, em poucos segundos, uma mensagem de texto anunciava 20 reais em créditos, era real, mas certamente o cara acessou algum banco ou tinha algum pré-pago para se aparecesse algum encrenqueiro.

Bem, depois dos créditos colocados, disse a ele que eu “carregava meu celular” desde o dia em que saiu da loja, e nunca paguei nada a ninguém, ele não entendeu, então expliquei que carregava no bolso, ele ficou P da vida, antes de desligar, disse que eu o entregaria para a policia, mas já estava satisfeito, curti com a cara dele e arranquei 20 pilas em créditos, verdadeiros.

Na verdade, esse negócio de programa que gera crédito para celular é uma sacanagem, é um jeito de ganhar dinheiro dos trouxas e zóiudos, na realidade, são bandidos que estão tentando vender algo que não existe, ou alguém ainda acredita que existe a fórmula de colocar créditos no celular de graça?

Seguindo a lógica, os créditos para celular são gerados de acordo com alguma combinação de números, e se a combinação de números for descoberta à operadora vai perder muito dinheiro, sem contar que irão aparecer conflitos com códigos que ainda não foram gerados, e se alguém descobrir como é feito não iria relevar por várias questões.

Então, os e-mails que são enviados com esse tipo de oferta são golpe, e aqueles que tem o olho maior que a cara, acabam é pegando um cavalo de tróia quando executarem o falso programa que se instalará no seu computador e lhe roubará todas as senhas.

Fiquem atentos, avisem seus amigos, todo cuidado é pouco com os golpistas, aliás, eles estão a cada dia ficando mais espertos, mas, apenas enquanto existirem desavisados.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.