Você Pode Ser Detetive

Ser um detetive está ao alcance de qualquer pessoa, mas é bom saber que os investigadores particulares seguem suas regras e devem respeitar a lei, é preciso deixar claro que um marido ou uma mulher desconfiada não pode grampear o telefone de casa para escutar a conversa do outro.

Sob o ponto de vista legal, colocar uma micro câmera na mesa do escritório do parceiro para gravar o que acontece também é contravenção.

Mas não fique frustrado com o que pode e o que não pode, se seu desejo é tornar-se um detetive profissional, o que não faltam são cursos para formar detetives, seja com aulas presenciais ou à distância, em 90 dias e mais ou menos R$ 250,00 de investimento é possível se profissionalizar.

Obviamente que ninguém deve se tornar detetive apenas para investigar o marido ou a mulher, é preciso que não exista nenhum envolvimento emocional, caso contrário a pessoa não vai agir com a razão, e agindo com a emoção vai colocar tudo a perder e provavelmente gerar muita confusão.

Uma comparação para essa situação é como no caso de uma ação de um advogado, para não se envolver emocionalmente ele não atua em causa própria, geralmente ele contrata outro advogado para defendê-lo, e assim deve ser também nos casos de traição, contrate um profissional e não haverá o risco de misturar a emoção.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.