Copiadores de Esquemas

Tenho visto centenas de comentários pela internet sobre circuitos que funcionam e circuitos que não funcionam, essa questão é terrível, porque cada um que copia um esquema de um site, dá seu toque pessoal em busca de status e quem sabe fama.

Assim, ele assina, ou melhor, toma posse como se fosse seu e disponibiliza na internet, se a origem já tinha um problema, a cópia terá mais, se era um circuito que funcionava, a modificação feita por alguém pode trazer melhores resultados, mas a grande maioria das vezes, traz é a frustração.

Essa prática de copiar, modificar e redistribuir é o que literalmente faz muita gente desistir de vários projetos pela desconfiança, às vezes são projetos simples, mas se cada “inventor” fez uma modificação, o projeto final não funciona ou simplesmente não executa a função para a qual foi criado.

É grave? Do ponto de vista legal é crime, para quem não sabe, existe a lei dos direitos autorais, e para quem acha que está anônimo na internet, sugiro pesquisar sobre o assunto, a verdade é que dá trabalho encontrar alguém e muitas vezes quem copiou e distribuiu material alheio não tem condições de pagar.

Um cara desses é pobre da condição material, pobre de espírito, e pior de tudo, pobre de caráter, um miserável de tudo.

Então fica esclarecido o motivo do porque não tenho disponibilizado novos esquemas no Ibytes, por sugestão de várias pessoas, tenho disponibilizado em vídeo no youtube no canal Ibytes.

Quem se interessar pelos esquemas disponibilizados desta data em diante, deve parar o vídeo no ponto onde é mostrado o esquema, dar um PRINT SCREEN e colar no arquivo de sua preferência.

De minha parte, terei documentada a data em que foi disponibilizado o projeto, e vários outros detalhes relacionados.

Não é que eu não queira que ninguém copie os meus esquemas, se coloquei na internet está disponível para uso e até copiar para entretenimento.

O que não gosto é de ver esquemas criados por mim, modificados, sem citação da origem, com comentários negativos por não funcionarem, obviamente, se foi modificado poderá não funcionar, e o que dizem: “É lá do Ibytes”, mas não dizem por quantas alterações o projeto passou.

O que eu desejo é respeito pelo meu trabalho e pelo investimento durante a criação, são testes que devem ser feitos, e ninguém patrocina componentes, tempo e nem hospedagem de sites.

Conto com a compreensão de todos.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.