Os Telefones Chineses

Qual é o telefone que tem melhor recepção? Você acha que são esses telefones chineses que estão chegando no Brasil em balaios? Se você já experimentou um desses telefones “importados” sabe que esses telefones “xiling” realmente tem boa recepção, mas você sabe porque?

Antes de responder, é bom deixar claro que esses “xilings” não tem mercado por lá, um exemplo disso é o Japão onde as duas maiores operadoras não operam no modo EDGE, essas duas operadoras são a DoCoMo e a SoftBank e esses telefones de 3 ou 4 chips não funcionam por lá porque eles só funcionam em EDGE, ou seja, em GSM.

Apesar de uma série de apetrechos embutidos, se um deles der pau pode jogar o telefone fora, afinal, se compra em qualquer camelô da vida por menos de R$ 100.00.

Entre os apetrechos uma câmera que a cada foto tirada é preciso milagre para ver a foto, e numa qualidade sofrível, e o GPS embutido, santo dos santos, uma fraude, a localização é feita pela triangulação de antenas e a precisão precisa ter uma tolerância de pelo menos 250 metros, vão ser ruins assim na China.

E aquela lista de informações técnicas escritas na língua oriental é quase tudo mentira, e se fosse verdade quem iria consertar um aparelho desses? Onde encontrar peças?

E tem gente que faz altas poses com um telefone desses nas mãos, mas em tudo que é ruim sempre tem algo que se aproveita, e quem gosta desse tipo de telefone não vai ter que configurar para o modo GSM para não perder chamados, como pode ser o caso para um aparelho decente que tenha tecnologia 3G.

Também não vai se preocupar quando der algum defeito, porque milagres existem, mas para aparelhos “xiling” nem o pastor mais berrão com sua gritaria infernal conseguirá fazer o aparelho voltar a funcionar.

Analisando bem, colocar a culpa nos fabricantes dos aparelhos é uma desculpa que tem fundamento, mas a verdade é que o consumidor é culpado porque quer coisa barata e descartável, afinal, assim não há desculpa para não trocar de aparelho a cada 3 meses.

Mas uma coisa é certa, sem aparelho celular não dá mais para ficar, ou compra-se um de boa qualidade numa loja de operadora e paga os olhos da cara, mas pega alguma coisa que presta ou compra um desses telefones descartáveis, afinal, há gosto para tudo.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.