Armazenamento On-Line

O Google anunciou dia 24 de abril de 2012 o lançamento do Google Drive, e para começar cada usuário tem disponível 5 GB para armazenamento grátis, para espaços maiores o usuário deverá “comprar” mais espaço, a novidade foi esperada com certa ansiedade e chegou para computadores pessoais (PCs), MAC e dispositivos com Android, e em breve será lançada e liberada uma versão para iPhone e iPad.

Nos dias atuais 5 GB pode parecer pouco espaço, mas quem quiser pode ter a capacidade de armazenamento que desejar, é mais seguro que guardar em mídia de DVD e mais barato também, para ter espaço equivalente a mais ou menos 5 DVDs de 4,7 GB (25 GB) é preciso desembolsar US$ 2,49 por mês, para ter 100 GB de espaço a mensalidade é de U$ 4,99.

O Google drive permite visualizar mais de 30 tipos de arquivos direto no navegador, mesmo que o usuário não tenha os programas que criam os arquivos instalados no computador, até então, para abrir uma planilha exigia-se o criador/editor da planilha instalado no sistema operacional.

Para abrir ou editar arquivos não será mais necessário instalar alguns programas, e assim está criada a possibilidade de criar documentos, apresentações e planilhas a qualquer instante e em qualquer lugar, e de “gorjeta” o usuário pode trabalhar no mesmo documento ao mesmo tempo em que outras pessoas podem ir acompanhando as mudanças, e se quiserem fazer mudanças também podem.

O serviço já foi lançado e assim como eu muita gente já recebeu o convite para utilizar, quem não recebeu o convite deve aguardar até que ele esteja disponível para a respectiva conta.

Se a mensagem “Your Google Drive is not ready yet” indica que é preciso esperar um pouco mais para ter acesso ao serviço, se estiver curioso(a) para conhecer o serviço clique em “Contact me” para receber uma notificação quando o Google Drive estiver disponível na sua conta.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.