Regras do Detetive (1)

a) Programar horários para cada tarefa do dia, cujo objetivo é o de evitar desperdícios de tempo.

b) Manter rigoroso controle dos andamentos das investigações de cada caso, com anotações bem detalhadas, datas, fotografias, filmes, e outros detalhes relacionados.

c) Manter-se calmo em qualquer circunstância, dessa forma aproveita-se melhor a energia, em nenhuma hipótese deve ser dada vazão a pensamentos de ira, ódio, vingança e violência, esses pensamentos devem ser eliminados pela raiz.

d) Não desperdiçar tempo alimentando vícios, conversas fúteis, diversões pervertidas em jogos de qualquer espécie, um detetive deve ser o melhor, maior e virtuoso, o tempo deve ser usado para progredir e não se destruir.

e) Um detetive ou qualquer profissional deve respeitar a si próprio e ter confiança no seu valor.

f) Fazer da melhor maneira possível tudo o que fizer, vale mais uma coisa bem feita do que 20 coisas mal feitas.

g) O amanhã é filho de hoje, prepare hoje o que quiser gozar amanhã.

h) Se aproveitar bem de lições e dos seus erros para que não sejam repetidos os mesmos erros.

i) É preciso que seja tenaz, pois nada se consegue sem tenacidade e coragem.

j) Nunca tremer diante do perigo, é preciso ser corajoso e destemido mesmo em aparente desvantagem, pois psicologicamente isso afetará seu oponente.

k) Um detetive deve estar sempre preparado, física e mentalmente para entrar em ação.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.