WhatsApp 100% Free

O aplicativo WhatsApp agora é gratuito, até dias atrás o usuário usava gratuitamente durante um ano e depois tinha que pagar um dólar por ano, quem pagou para usar o aplicativo e não ter o risco de perder os contatos não vai receber o dinheiro de volta.

O fato é que a partir de hoje, 18 de janeiro de 2016, o WhatsApp não tem mais limitação e todos os usuários podem utilizar o serviço sem ter que desembolsar um dólar por ano, a informação é de Jan Koum, fundador do serviço, a informação foi feita durante uma conferência em Munique, Alemanha.

Essa novidade deixa em aberto a dúvida de como o facebook pretende ganhar dinheiro com o aplicativo, mas não adianta especular sobre planos que não são divulgados, o certo é que ninguém faz nada de graça.

O WhatsApp foi comprado pelo Facebook em 2014 por 22 bilhões de dólares, o aplicativo atualmente já tem mais de 900 milhões de usuários ativos e está aumentando.

Quando foi comprado a maioria pensou que o aplicativo WhatsApp seria rentabilizado com anúncios, mas quem pensou assim, pensou errado, pois o aplicativo continua funcionando de maneira independente e aparentemente não tem interesse em lucrar com propagandas.

Existem usuários que tem se preocupado com a forma como o WhatsApp vai sobreviver sem ter que cobrar nada dos usuários, afinal, o WhatsApp passou a ser mais importante até que o discador padrão, em todo caso, a informação é que não serão exibidos anúncios de terceiros dentro do aplicativo.

Jan Koum informa que serão testadas novas ferramentas que permitem que o WhatsApp seja usado por empresas com a finalidade de facilitar o contato direto entre consumidores e prestadores de serviços.

O meu número WhatsApp, por exemplo, paguei para 5 anos e uso comercialmente, e optei por utilizar apenas na rede de dados, ou seja, o número não paga fistel e por isso não faz chamadas e também não recebe chamadas.

Obviamente que isso causa alguns problemas na fase inicial, mas depois as pessoas se acostumam e ao invés de tentar ligar para o número, enviam mensagem para o WhatsApp.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.