WhatsApp Com Atualização

O aplicativo WhatsApp ganhou nova atualização hoje dia 22 de julho, a novidade ainda não chegou para quem baixa o aplicativo na Play Store, a novidade torna o aplicativo em algo parecido a um serviço de e-mail.

Nas trocas de mensagens as novas funções são bem interessantes, além das funções arquivar, apagar ou enviar as conversas, agora as conversas também podem ser marcadas como não lidas.

A atualização também permite silenciar alguns contatos e não apenas os grupos, marcar mensagens como não lidas e para o desespero das operadoras de telefonia e provedor de acesso, dá para marcar para economizar o pacote de dados em ligações.

As novidades fazem parte da versão 2.12.194 do aplicativo de bate-papo e por enquanto o novo aplicativo pode ser baixado apenas no site www.whatsapp.com.

A função “marcada como não lida” ajuda a lembrar de responder mais tarde, mas não deixa de exibir os dois traços azuis que indicam que a mensagem já foi lida.

A função “silenciar as notificações”, antes só era possível silenciar grupos, conversas podem ser ignoradas por períodos de 8 horas, uma semana ou até um ano.

Uma coisa muito interessante é saber da relevância de cada mensagem, não sei se por sugestão ou por coincidência, a atualização liberou a configuração de toques diferentes para cada contato e a personalização para vibrar, e se banners devem ou não ser exibidos para avisar de novos envios de um determinado contato.

Foi algo sensacional liberar as ligações telefônicas, não há como negar que foi um balde de água gelada nas operadoras de telefonia, e agora a atualização do WhatsApp implantou um recurso para reduzir a quantidade de dados que é gasto com essas chamadas.

Para usar essa função, é preciso ir em Configurações, depois em conversas e chamadas e selecionar a opção baixo uso de dados.

Em breve a atualização estará disponível na Play Store, para quem for apressadinho para pegar a versão mais recente, se estiver usando android, vá ao site http://www.whatsapp.com/android/ e clique em Download Now.

Antes de instalar o App, é preciso marcar a opção “fontes desconhecidas” e marcar OK quando surgir o aviso que o celular pode estar em risco por estar instalando um aplicativo fora da Google Play.

Depois de instalado, as novas funcionalidades já estarão ativas.

Os nervosinhos não foram esquecidos, a nova versão do aplicativo agora possui um novo emoji escondido, além de enviar a amigos imagens que sinalizem gestos como o positivo, Ok e aplausos, os usuários do serviço poderão mandar também o dedo do meio em riste.

Você é apressado igual a mim ou vai esperar que o aplicativo seja atualizado naturalmente?

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.