Cuidado Com o Espião

Hoje em dia, não estamos livres dos curiosos nem mesmo dentro da nossa própria casa ou no ambiente de trabalho, todo cuidado é pouco ao escrever coisas e enviar para colegas de trabalho, ou “companheiros” lá fora.

E não é que dia desses fui procurado para ver a possibilidade de ter um computador monitorado, a pessoa desconfiava que estavam sendo passadas informações de dentro do ambiente de trabalho para alguém de fora, e depois de dar uma pesquisada na internet, encontrei o que era desejado.

O que procurava era um programa para monitorar o computador, a intenção era que mostrasse tudo o que é feito em um determinado computador, mas que tal programa ficasse oculto ao usuário, ou seja, ficasse escondido no computador.
O software que encontrei faz tudo o que é descrito acima e além disso, o danado envia por e-mail, tudo que foi feito no computador, dessa forma é permitido que possa ter conhecimento do que está sendo feito em um determinado computador na sua ausência.

O Spyvisor é o programa perfeito e recomendado para quem quer saber exatamente o que seus empregados ou membros da família estão fazendo em algum computador, mesmo se você estiver a milhares de quilômetros de distância, é muito bom o software.

Para testar uma versão de testes baixe direto do site do fabricante, e ao instalar o spyvisor, saiba que o programa já vem com uma senha padrão que é “1234?.

Depois de instalado e reiniciado o computador, sem nenhum programa aberto é só digitar “1234? em seu teclado para abrir a tela do programa, lógico que ao acessar o programa você deve alterar essa senha e verificar outras opções, como cadastrar um e-mail para você receber os dados, depois só acessa o programa com a nova senha.

Para desintalar o spyvisor ou para descobrir se ele está instalado no seu computador, digite a palavra removerspyvisor, também não é necessário abrir nenhum programa para digitar a palavra removespyvisor e se o programa estiver instalado no seu computador uma senha será solicitada, é a senha configurda para permitir a desinstalação do software.

O Spyvisor é totalmente invisível no windows, após feito o registro não aparece nenhuma tela de aviso do Spyvisor, ele também não aparece no Painel de Controle Adicionar/Remover Programas e o acesso ao programa e permitido somente para quem souber a palavra chave, enfim, você pode estar tendo seus dedos seguidos e não sabe.

Ao contrário de vários lixos que existem por aí, o spyvisor é um programa pago, depois de vencer o prazo de testes, é preciso pagar para usar o programa, a sei, além de ser curioso é pão duro também?

O programa custa pouco mais de R$ 100.00 e vale a pena, só quem usa porque desconfia de alguma coisa é que sabe.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.