Ibytes Web Site

Gato no Relógio

Não Deve Fazer Gato No Relógio Medidor de Consumo da Luz

Depois de vários pedidos pedindo para ensinar como fazer um gato no relógio da luz,  não tive como resistir e resolvi mostrar como fazer um gato na caixa do medidor de consumo da luz.

Antes de fazer um gato no relógio da luz, é bom estar ciente para o fato que existe o risco de virar churrasco humano, além disso, alterar qualquer coisa antes do relógio que mede o consumo da luz  é crime, as penalidades podem ser desde o pagamento de multas com valores bem altos e até ser preso, pois roubar luz é crime previsto nas leis brasileiras.

Sou técnico em eletricidade, em eletrônica e em informática, e vou mostrar como fazer um gato no relógio que mede o consumo da luz, e sem correr o risco de pagar multa ou de ser preso, você pode fazer a mesma coisa e nunca será preso por isso.

Veja o vídeo de como fazer gato no relógio da luz e reflita sobre o assunto, e para economizar luz você deve abrir menos a porta da geladeira, antes de ligar o chuveiro colocar a chave na posição de verão e tomar banho mais rápido, use roupas amassadas, mas não use o ferro de passar roupas, também não deixe aparelhos ligados sem ninguém nos ambientes.

Agindo dessa forma ninguém vai preso por fazer gato no relógio da luz, quem sabe você se lembre de que é preciso fazer economia para pagar menos, porque saber você já sabia, só acha que a famosa lei de Gérson ainda está em vigor.

Reflita, pois as coisas nem sempre são o que parecem ser, eu não menti, eu fiz um gato na caixa do relógio da luz e meu vídeo foi excluído porque as pessoas não gostam de ser enganadas mas gostam de enganar.

Enfim, nesse vídeo explico porque não é viável fazer gato no relógio medidor de consumo de energia elétrica.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.