Muito obrigado

De Vagner Carvalho
Assunto: Muito obrigado

Obrigado por você trazer um site tão bem elaborado, eu como leitor do seu conteúdo, tenho o dever de lhe parabenizar pelo conteúdo fantástico que você nos traz.

Entre os fatores que mais me agradaram no seu site, eu posso citar: os menus bem elaborados, o conteúdo dos artigos que são fora do normal, a aparência e a velocidade de carregamento das páginas; num todo, você está de parabéns pelo seu site.

Eu tenho um blog, nele eu retrato análises de notebooks, dicas, tutoriais e notícias do mundo tecnológico.

Com isso, tenho uma proposta a lhe fazer, gostaria muito de escrever um artigo para o seu site, sei escrever sobre qualquer assunto do mundo tecnológico.

Pra falar a verdade, eu estava acessando diversos artigos do seu site, e pude perceber que os assuntos que você mais abrange, são justamente os que eu sei escrever mais.

Então fica aí a proposta meu amigo, desculpe lhe incomodar com este modesto e-mail, mas tive que lhe agradecer pelo conteúdo que você nos traz.

Se você aceitar a minha parceria, poderemos nos ajudar muito, eu pude perceber a potencialidade do seu site, e normalmente, eu não envio esse tipo de e-mail para projetos pequenos, então se sinta enorme, pois é assim que o seu site é.

Grato pela atenção,
Vagner Antony Carvalho;
E-mail:
Blog: onotebook.com.br

Resposta:

Já respondi por e-mail, mas o que posso afirmar que o reconhecimento é o combustível para continuar publicando conteúdo, muito obrigado!

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.