Massageador Eletrônico

O eletro-estimulador, ou massageador eletrônico, produz pulsos de alta tensão que são controlados em freqüência por P1 e em intensidade por P2.

A aplicação é feita por eletrodos ligados em J1 e J2, pressionando-se S1, a lâmpada NEON acende para indicar a operação do aparelho.

Q1 deve ser montado num pequeno radiador de calor e o transformador T1 é de alimentação com primário de 110/220V e secundário 6+6V ou 9+9V com corrente entre 100 e 250 mA.

C1 pode ser alterado na faixa de 470 nF a 2,2 uF para mudança de freqüência.

Os eletrodos são chapinhas de metal ou pilhas velhas com a tinta raspada.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.