Embaralhador de Sinais WiFi 2.4 GHz

Potente e eficaz, este embaralhador de sinal portátil desativa qualquer dispositivo receptor que utilize redes WiFi da banda de 2.4 GHz nas proximidades.

Este embaralhador de sinal WiFi portátil funciona na faixa de freqüência de 2,40 a 2,48 GHz e embaralha todos os sinais WiFi Bluetooth e wireless em um raio aproximado de 10 metros.

Não é preciso fazer ajustes, basta rosquear a antena e conectar uma fonte de alimentação e o LED indicará que o dispositivo está funcionando.

Em resumo: conecte primeiro a antena e depois conecte a fonte, pronto, o dispositivo estará funcionando.

OBS: Não ligue o embaralhador sem antena sob pena de tornar o embaralhador um dispositivo inútil.

Para usar é simples: Conecte a antena de forma que ela fique firme mas sem apertar muito, rosqueie até sentir que a rosca chegou ao fim do curso, aperte só um pouquinho.

Em seguida, verifique a polaridade dos fios do plug da fonte, se ligar invertido o dispositivo estará inutilizado, o padrão é a parte central do plug ser o polo positivo, a fonte de alimentação pode ter de 10 a 15 volts por 1 Ampère.

Com a fonte ligada, o LED acenderá e de 20 segundos a 120 segundos, os dispositivos que operam em 2.4 GHz que estiverem próximos deixarão de executar suas funções.

Não será preciso mexer com antenas ou configurar qualquer tipo de software ou qualquer outra configuração, pois este este Embaralhador de sinal WiFi está pronto.

Da mesma forma, uma vez que o embaralhador de sinais tenha sido desligado, os equipamentos voltarão a funcionar normalmente.

Utilização:

Evitar que curiosos detectem e se conectem na rede wifi primária.
Anti drones que operam em 2.4 GHz.
Impedir que uma ou mais câmeras IP se conectem ao ponto de acesso.
Anular uma ou mais câmeras IP de uma rede.
Controlar o acesso dos filhos à internet.
Evitar que funcionários utilizem as rede WiFi na sala do chefe ou em outros ambientes.
Existem muitas outras possibilidades, em todo caso, é bom utilizar com bom senso.

Como funciona:

Vamos tomar como base um ponto de acesso à internet a 10 metros de distância de um notebook, por exemplo.

Com o embaralhador ligado entre o ponto de acesso e o notebook, o acesso á internet não será possível, outros aparelhos próximos que se conectam à internet através do roteador, se sofrerem a ação do embaralhador se sinais, também não terão acesso à internet.

Saiba mais sobre mais sobre esse tipo de equipamento, acesse este link, depois esse link e finalmente, esse link, é que não é pretendida a venda de um equipamento que não servirá para o comprador, e só compre se achar que o equipamento atende os suas necessidades, pois não serão aceitas devoluções.

Antes de comprar, tire todas as dúvidas que tiver, não serão aceitas devoluções.

Utilizamos método simples e fácil, pague com depósito em conta, transferência bancária ou através de boleto, confirme os dados do pagamento através de e-mail ou através desse número WhasApp

Valor: R$ 250.00 mais o valor do frete dos correios.

OBS: Montagens sob encomenda.

Conteúdo do Pacote: 1 embaralhador se sinais WiFi portátil (sem fonte de alimentação)

Pacote e características:
Raio de alcance: Até 10 metros (dependendo de vários fatores de acordo com textos sugeridos nos links acima)
Controles: Nenhum, ligou a alimentação tá ligado
Alimentação 12 volts DC
Tensão mínima 10 volts DC
Tensão máxima 15 volts DC
Fonte de alimentação (não inclusa): Fonte, eliminador de baterias, bateria de carro, bateria recarregável, desde que forneça 12 volts com pelo menos 1 (um) Ampère.
LED indicador de dispositivo ligado: SIM
Proteção contra ligação invertida: NÃO
Potência de saída de radiofrequência: 24 dBm
Faixa de operação 2.4 GHz
Largura de banda de 2.4 a 2.8 GHz

Imagem ilustrativa

Para calcular o frete clique aqui, o CEP origem é 88308-640, PAC é a modalidade mais barata, acrescente o valor do frete ao valor do embaralhador de sinais WiFi.