Para Ser Bom Detetive

Depois dos trabalhos que já fiz, dos “brinquedinhos” eletrônicos que criei, das filmagens e das gravações de áudio que já mostrei como fazer, me sinto apto para escrever também sobre como ser um detetive, afinal, inteligente todos nós somos, só é preciso exercitar a nossa inteligência.

Mas antes de continuar, esclareço que é preciso ter paciência e sangue frio para as mais diversas situações, pois os resultados das investigações podem ser no mínimo assustadores.

Quem tem conhecimento e ferramentas para exercer a função de detetive não terá dúvidas em utilizá-ls, e as descobertas podem gerar uma catástrofe na vida pessoal e na vida profissional, as consequências das descobertas de um detetive podem mudar o rumo da vida que uma ou muitas outras pessoas à sua volta.

Se você chegou até aqui é porque quer ser detetive ou tem curiosidades sobre o que faz um detetive, ou melhor, um investigador particular, nessa profissão ou hobby é que podem ser utilizadas técnicas que nem sequer passam pela cabeça de quem está sendo “investigado”.

Separações de casais é o que mais acontece, se você tiver a tendência em se sentir culpado pelos acontecimentos à sua volta, e sua culpa tende a aumentar se for você quem tiver que contar o que aconteceu, feche esta janela e procure outro assunto para ler.

Ser detetive é ser forte e não sentir nenhuma culpa em contar para o contratante os verdadeiros fatos apurados, em outras palavras, ser detetive é ser curioso e contar tudo para o contratante, doa a quem doer, é disso que depende a vida profissional de um detetive.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.