Omita Sua Atividade

Como já foi citado, o detetive iniciante pode optar por trabalhar para agências de investigações estabelecidas, para outros detetives de renome e mais experientes, ou pode simplesmente organizar-se em casa e oferecer seus serviços de forma autônoma.

Dependendo das suas condições financeiras o detetive pode alugar uma pequena sala comercial e montar seu escritório como qualquer profissional autônomo devidamente registrado.

É altamente recomendado que o detetive omita sua verdadeira atividade dos vizinhos e do porteiro, assim, ao abrir um escritório em uma sala comercial espalhe no local que ali é uma sala onde funciona uma representação comercial.

Agindo dessa forma deixa-se de ganhar possíveis clientes no local, mas por outro lado terá preservada sua integridade e a de seus funcionários, caso alguém que tenha sido investigado por você e se sentiu prejudicado queira se vingar.

Talvez venha a acontecer que durante um levantamento de informações por telefone, você se faça passar por um pesquisador do IBGE ou utiliza algum disfarce para que a outra pessoa não desconfie das suas verdadeiras intenções, mas seu número é captado por um identificador de chamadas (bina) sem você saber.

Nos celulares é padrão mostrar o número do telefone de quem está ligando, ter o número identificado poderá colocar toda a investigação por água abaixo.

Agora imagine que com essas informações você desmascarou um golpista, um fraudador, ou um sequestrador e ele desconfia daquele telefonema que você deu, então ele liga para o número e descobre que você é um detetive e resolve “tirar as coisas a limpo”, é importante lembrar que um cuidado simples evita de colocar a sua vida e a vida de outros em risco.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.