Ser Detetive é Arriscado

Obviamente que não é só lendo alguns tutoriais ou fazer um curso rápido de detetive que alguém pode ser considerado um profissional no ramo, é preciso ter consciência que dependendo do tipo de trabalho ele poderá ser muito arriscado, e ser for descoberto “espionando” a vida alheia pode render processos e talvez ficar com alguns ossos quebrados, essa é uma visão otimista da profissão de qualquer detetive.

Por isso nada de se considerar o “sabe tudo”, ninguém em nenhuma profissão pode ser considerado um profissional que já aprendeu tudo, o que realmente faz um profissional é a experiência na sua atividade, e experiência só se adquire com o tempo, praticando a profissão.

Por isso, depois de ler os links dessa seção, caso realmente seja o seu desejo ter como profissão “detetive particular” inicie suas atividades como ajudante de algum detetive mais experiente, mesmo que ganhe muito pouco ou até mesmo nada, o que realmente importa é adquirir experiência.

Por outro lado, se você acha que tem condições intelectuais e os equipamentos básicos e acha que está pronto para exercer a atividade por conta própria, a sugestão é que inicie as atividades com casos simples como localizar pessoas e bens.

Vamos tratar essa seção como um curso teórico, e como em todo curso, é preciso estudar com muita atenção todo o conteúdo, ao ler cada tópico procure imaginar as situações como se elas estivessem acontecendo com você naquele exato momento, e leia quantas vezes forem necessárias para que a matéria seja absorvida.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.