O Fim das Atualizações

É quase certo que a maioria dos usuários de computador já passou pela situação de estar quase terminando um trabalho importante e o Windows ficar exibindo aquele aviso de que precisa ser reinicializado para completar o processo de atualização, claro que qualquer um adiaria a ação e clicaria na opção de reiniciar mais tarde, e assim continuar trabalhando.

Mas o insistente aviso insiste em aparecer, e se não ficar com atenção no computador e não conseguir sempre clicar para reiniciar mais tarde o computador será reiniciado automaticamente, não irão aparecer problemas por esse motivo, apenas o inconveniente de desligar e começar tudo de novo.

Mas um enorme problema pode surgir quando, por algum motivo, não for percebido o aviso, e sem a intervenção do usuário, o computador é reiniciado automaticamente e todo o trabalho não salvo é perdido.

É simples acabar com essa insistência do Windows e conseguir trabalhar com tranqüilidade sem correr esse risco, é só seguir as seguintes instruções:

Acesse o Menu Iniciar e clique em Executar.

Escreva CMD e clique em OK.

Digite o seguinte comando: sc stop wuauserv e pressione ENTER.

Aparecerão algumas informações técnicas e a atualização automática do Windows não vai mais colocar em risco seu trabalho de horas digitando ou de algum outro trabalho seu.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.