Conhece as Antenas PT5, PT6, PT7?

As antenas PT já tiveram sua época de glória, as antenas PT eram na realidade uma cópia muito fiel das antigas mas famosas antenas criadas por americanos que lhes deram o nome HI-GAIN.

As antenas PT que ainda existem e que funcionam são raras, mas você se puder encontrar uma dessas antenas, vai notar que ela possuí uma bobina que copia as mesmas características das antigas antenas da marca LAFAIETTE que receberam o apelido de “dinamite”, o motivo do apelido não é porque eram antenas que explodiam, é porque esse tipo de antena é muito parecido com uma banana de dinamite.

Pouco tempo depois da criação das antenas HI-GAIN muitos fabricantes de antenas “copiaram” esse método que foi inventado pela LAFAIETTE, e passaram a copiar quase que fielmente as antenas HI-GAIN, apenas mudaram o nome da antena e a qualidade do material utilizado na fabricação.

E porque o número? Bem, o número que segue depois do nome é a quantidade de radiais que a antena possui.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.