Antenas wireless

De Advocir de Oliveira
Assunto: Antenas wireless

Estou tentando fazer as antenas wireless, comecei pela biquad, qual a melhor maneira de conectar ao notebook, receio estar fazendo algo errado pois não obtive ganho satisfatório.

Parabéns pelo site.

Resposta:

A melhor antena não existe, existe a melhor antena para determinada aplicação.

Nos notebooks geralmente não há um conector para conectar cabo e antena, nesse caso, só por indução eletro-magnética, que consistem em procurar o local mais próximo da antena interna do notebook e colocar as espiras casadoras no local e deixar assim, é gambiarra, que em muitos casos funciona.

Um problema grave de perdas é o cabo coaxial, não adianta fazer uma antena com elementos de ouro e colocar como descida um cabo coaxial que não vale nada, que tem perdas e mal casado, na faixa do UHF se lida com pequeníssimas intensidades de sinal, e qualquer coisa pode atrapalhar, na real, é preciso ter um pouco de experiência ou então apanha-se um pouco até pegar.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.